>>> Alarmes

thumbnail• Tipos de alarmes

Trabalhamos com alarmes monitoráveis, que podem ser acompanhados por uma central remota de monitoramento 24h. Também trabalhamos com alarmes microprocessados, que não podem ser monitorados por uma central remota (neste tipo de sistema de segurança o próprio usuário programa no alarme quem será avisado em caso de disparos).

Temos os mais variados modelos de centrais de alarmes: com fios, sem fios, operados por controle remoto, operados por teclado de acesso, nacionais, importados, com discador para telefones fixos e celulares, etc. Os alarmes sem fio tem a vantagem de acionamento remoto e praticidade na instalação dos sensores, que possuem baterias de litium de longa duração (2 anos), sendo um sistema que atende aos mais altos padrões tecnológicos internacionais.

Fazemos manutenção e conserto em sistemas de alarmes e sensores de modelos de marcas variadas, de monóxido de carbono, dispositivos para detecção em geral para uso interno e externo, entre outros.

Sensores

A tecnologia dos sensores infravermelhos passivos (IVP), oferece um dos métodos mais eficazes e seguros do mercado de segurança eletrônica. Sua performance é multiplicada quando aplicadas a tecnologia de microondas + infravermelho em um único sensor. Trabalhamos com sensores infravermelho ativos (IVA) e passivos (IVP), detectores de movimento e sensores de microondas, sensores de monóxido de carbono (fumaça), dispositivos para detecção em geral - para uso interno e externo, entre outros.

thumbnail• GPRS

A JM Alarmes é a única empresa que realiza o serviço de monitoramento via GPRS na cidade de Ubatuba!

Trata-se de um sistema de comunicação celular para painéis de alarme, projetado com o objetivo de oferecer uma maior confiabilidade na comunicação entre o próprio sistema e a empresa que realiza o monitoramento, inclusive para quem não possui linha telefônica ou cuja linha seja instável.

Principais características:

- Utiliza rede de dados GPRS/GSM;
- Transmite todos os eventos gerados pelo painel de alarmes;
- Possui detector de corte de linha telefônica embutido;
- Elimina custos com ligações telefônicas
- Pode ser operado como backup da linha comum;
- Transmissão de dados criptografados;
- Comunicação via protocolo Contact-ID;
- Utiliza um módulo homologado pela Anatel, altamente recomendado para uso em aplicações críticas nas áreas de segurança;

Aplicações:

- Ideal para clientes que não possuam linha telefônica e que desejam ter seus painéis de alarmes monitorados;
- Ideal para clientes cujos painéis de alarmes são monitorados via linha telefônica e que desejam aumentar a confiabilidade do sistema através do uso de uma via de comunicação “sem fio”;
- Indicado para instalações de alta segurança que necessitem de um nível de confiabilidade elevado e de um tempo mínimo para detecção de problemas.